Postagem em destaque

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Em obediência aos preceitos fixados pelas Lei nº 12.527/11 - Lei de Acesso a Informação e  Lei nº 13.709/2018- Lei Geral de Proteção de Da...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vencedores do "Prêmio Cultural Anoreg" são premiados em Natal-RN


(Éder Rodrigues de Souza recebe o Prêmio de Luiz Geraldo Correia da Silva, membro da comissão julgadora)

A diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) premiou, na última sexta-feira (22), os vencedores do “Prêmio Cultural Anoreg”. A cerimônia aconteceu durante a premiação do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2013 (PQTA), no XV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, em Natal-RN.

O vencedor foi Éder Rodrigues de Souza, pseudônimo: Geovanne de São Miguel, de Belo Horizonte-MG que abordou o tema: “O Advogado, o Parquet e a Catarina”. O segundo premiado falou sobre: “A adoção consentida pelos pais biológicos: A propositura de um procedimento administrativo”, de autoria de Maria Eugênia Ramos Albuquerque Rodrigues, pseudônimo: MEG, de Caruarú-PE. E o terceiro colocado foi o notário Rapael Chociaí, do primeiro tabelionato de Navarí-MS, com a poesia e música de tema “Patrimônio do Brasil”.

A comissão julgadora, composta pelos notários e registradores: Evaldo Feitosa dos Santos (DF), Luiz Geraldo Correia da Silva (PE) e MC Artur Di Andrade Camargo (DF), analisou as obras de acordo com as categorias: trabalho literário e poesia/música, conforme o edital. Os critérios para a seleção foram estabelecidos no site do Prêmio. Para os avaliadores, os trabalhos apresentados foram de alta qualidade.

Além da premiação em dinheiro, as obras vencedoras serão publicadas nos meios de comunicação da Anoreg-BR.




Informações do Prêmio

(Assessoria de Imprensa Anoreg-BR)