Postagem em destaque

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Em obediência aos preceitos fixados pelas Lei nº 12.527/11 - Lei de Acesso a Informação e  Lei nº 13.709/2018- Lei Geral de Proteção de Da...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16/02/2012 - Nova Cruz e São Tomé se organizam para o Justiça na Praça

Os municípios de Nova Cruz e São Tomé receberam, nos últimos dias 13 e 15, a equipe do Núcleo de Programas e Projetos Socioambientais do TJRN para as primeiras reuniões referentes à organização das 29ª e 30ª edições do JUSTIÇA NA PRAÇA previstas para os dias 27 de abril e 14 de Maio, respectivamente.

Em Nova Cruz, ficou definido que o evento vai acontecer na Praça Mauro Pessoa, próxima do Fórum; e, em São Tomé, na Praça Antônio Assunção, em frente da Prefeitura Municipal.

Participaram das reuniões secretários municipais, tabeliães, juízes e diretores das Comarcas que conheceram o Programa e já se encontram organizando equipes e definindo funções, mapeando os parceiros locais, inscrevendo os casais para o casamento comunitário e agendando audiências para o grande mutirão que será realizado nas respectivas edições.

Durante o período de 01 de Março a 20 de abril, os noivos que vão casar no JUSTIÇA NA PRAÇA de Nova Cruz, deverão comparecer no 2º Ofício de Notas, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 13 – Centro de Nova Cruz, levando comprovante de residência, registro de nascimento e duas testemunhas. O casamento é gratuito na forma da Lei e no próprio Ofício, os noivos assinarão declaração de pobreza.

Os noivos de São Tomé deverão apresentar os mesmos documentos e comparecer no 2º Ofício de Notas, Rua Barão do Rio Branco, 23 – Centro, no período de 12 de Março a 20 de Abril.
 
 
 

  FONTE: Site do TJ/RN.